Luiz-Passos-Trio-Chorinho_ea842594b1406b8fa10db100fa14eb4b
Luiz Passos Trio Chorinho
Formação:
Trio e Quarteto
Instrumentos:
Violão de 7 cordas + Pandeiro + Bandolim + Cavaco ou Flauta
Repertório:
Choro Instrumental

A busca por uma sonoridade intimista sem perder as características do primeiro gênero musical tradicionalmente brasileiro, o Choro, deu vida ao Trio. Essa reconhecida formação vem ganhando cada vez mais espaço no movimento do Choro. Os detalhes do gênero se tornam mais evidentes e os instrumentos dialogam sutilmente.

Existem inúmeros autores de excelente qualidade e de diferentes épocas dentro do universo do Choro. A partir disso o Trio faz uma escolha de seu repertório buscando abarcar diversos compositores. A apresentação do grupo inclui choros tradicionais, de autores consagrados como Odeon de Ernesto Nazareh, 1X0 de Pixinguinha,noites cariocas de Jacob do Bandolim; choros menos conhecidos e de autores não menos consagrados como O Nó de Candinho do trombone. Os compositores Luís Americano, Severino Araújo, Altamiro Carrilho , Hermeto Pascoal e outros também estão no repertório.

Os músicos têm suas formações musicais no Conservatório Musical de Tatuí e na Universidade Livre de Música. Apresentam-se frequentemente em teatros, hotéis e bares paulistanos: Teatro Sérgio Cardoso, Theatro São Pedro, Teatro Municipal, SESC Pinheiros, Pompéia, Ipiranga, Hotel Hilton, Hotel Renaissance, Têm em seus currículos trabalhos com expoentes da música brasileira como: Jane e Isaias do Bandolim, o trompetista Silvério Pontes, Arismar e Tiago do Espírito Santo, Luiz Chaves, Filó Machado, Toninho Pinheiro e Sabá.

Luis Passos bandolinista nos brinda com as melodias, acompanhado por Paulo Ramos no violão 7 cordas e por Yves Finzetto no pandeiro.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful

WordPress Video Lightbox