ZPC_2400
Sabe aquele ambiente conservador presente em grande parte das escolas de música tradicionais? Esqueça! A Voice foi a primeira escola especializada em canto no Brasil, e hoje tem se transformado em uma referência de conceito inovador, tanto na parte pedagógica quanto em sua estrutura. No comando estão Paulo Sergio de Brito, fundador e atual diretor pedagógico, e as empresárias e diretoras administrativas Maria Rita Gradilone Sampaio Lunardelli e Mônica Regina Sampaio e Silva.
 
Com o missão de promover experiência de bem-estar e desenvolvimento humanoatravés da música, a Voice tem investido em um espaço aconchegante e modernoao mesmo tempo. Sediada em casarão de 1000m², local privilegiado localizado no bairro no Brooklin, zona sul de São Paulo, a escola valoriza o convívio e a interação cultural. Inspiradora e contemporânea, a casa conta com 13 salas de ensino individual e em grupo, um auditório e um estúdio de gravação. Tudo pensado e elaborado por especialistas em acústica, iluminação e climatização para favorecer e facilitar os estímulos e aprendizados. Um espaçoso e belo jardim externo completam o clima de bem-estar e tranquilidade também presentes na atmosfera da Voice 
“Criamos um espaço para as pessoas se desligarem do mundo externo. Sabemos que a música trabalha com o melhor do indivíduo e nos preparamos para oferecer um local que pudesse aflorar ainda mais as emoções e a sensação de bem-estar de quem está na Voice.”
 
A Voice trabalha com um exclusivo método de ensino somado à alta tecnologia. Presente há 30 anos no mercado, a escola está sempre em busca de novas vertentes, outras formas de expressão e de integração. O resultado tem sido os diferentes cursos e atividades multiculturais integradas constantemente à grade de aulas do espaço.
 
Com a metodologia de ensino exclusiva, criada por Paulo Brito, a Voice oferece um modelo pedagógico inovador no segmento baseado no desenvolvimento de apostilas, ensinos teóricos, práticos e uma experiência ímpar com a arte e a música proporcionada pela socialização e contato direto com professores, alunos e artistas. Alta tecnologia em equipamentos, rede wi-fi em todos os ambientes e aautilização de tablets com aplicativos musicais, também fazem parte do dia a dia da escola. Já passaram por pela escola profissionais de destaque no meio artístico/musical como Luciana Mello, Jair Oliveira, Marcos Mion, Sabrina Parlatore, Gabriela Duarte, Maria Fernanda Candido, Gabi Luthai, Simone Guitierrez, entre outros.
 
Venha viver essa experiência!

Sem comentários.

Deixe uma resposta

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful

WordPress Video Lightbox